NOTÍCIAS

18/01/2018 13:00:41
 Empresária Vera Lúcia é eleita presidente da CDL
foto: foto:

Na noite da última terça-feira, 12, os sócios fundadores elegeram a nova presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca. A empresária Vera Lúcia irá suceder Tânia Nubia durante o biênio 2018/2019.

A eleição aconteceu durante assembleia geral realizada em um dos auditórios da própria entidade. Com apenas uma chapa inscrita, a eleição foi por aclamação, contando com a unanimidade de votos.

Vera Lúcia possui duas lojas no Comércio de Arapiraca, sendo um delas com mais de 30 anos. Ela já foi presidente da CDL entre os anos 2010 e 2013 e atualmente ocupava o cargo de diretora de SPC. A atual presidente, Tania Nubia, foi eleita vice-presidente da nova diretoria.

A nova presidente, que assumirá em janeiro, em data ainda a ser definida, agradeceu a confiança dos associados e falou sobre os desafios que terá pela frente. Ela também lembrou que a entidade completará 40 anos em 2018.

“A CDL tem um papel muito importante para nossa Arapiraca e principalmente para o comércio. Vamos dar sequência a esse grande trabalho que está sendo realizado e vamos implantar mais algumas novidades, sempre pensando em nossos associados”, colocou.

Os demais cargos da nova diretoria serão escolhidos nas próximas semanas.

Outras Notícias